Peeling de diamante para manchas e rugas

O peeling de diamante é um procedimento eficiente para o tratamento de manchas e rugas, sendo indicado para tratamentos no rosto, pescoço, colo, braços e costas. Também pode ser utilizado com um ótimo complemento terapêutico para suavizar ou eliminar estrias brancas ou avermelhadas. O procedimento é praticamente indolor, e logo após o término da sessão é possível retomar as atividades.

Por meio de um equipamento dotado de uma ponteira com diamante na sua extremidade, é feita uma esfoliação profunda da pele, estimulando a produção de colágeno e elastina, que são os responsáveis por dar forma, manter a estrutura e dar sustentação à pele. Além da produção de colágeno e elastina, o peeling estimula a renovação das células da camada superficial da pele, suavizando as marcas das estrias.

Os cuidados no pós-tratamento envolvem hidratação e o uso de filtro solar. Pode ser utilizada água termal para acalmar a pele. O uso de produtos à base de ácidos só deve ser feito após uma semana. E o rosto deve ser lavado com sabonete neutro.